Bahia oficializa acerto com Lucas Drubscky, novo executivo de futebol

O Bahia anunciou nesta sexta-feira, 29, a chegada de Lucas Drubscky, novo executivo de futebol clube. O Tricolor informou que o profissional teve a sua estreia no triunfo do Esquadrão diante do Corinthians, na noite de quinta-feira, 28, pela partida atrasada da 30ª rodada do Brasileirão Série A.

Com o objetivo de realizar uma reestruturação no departamento de futebol do clube, o Bahia garantiu ainda que as modificações no respectivo setor não terminaram. Drubscky chega à Cidade Tricolor para assumir o posto que pertencia a Diego Cerri, que teve seu desligamento no final de dezembro do ano passado.

“Chego ao Bahia com expectativa de fazer um grande trabalho, alinhado com a cultura que tem sido implementada no clube nos últimos anos: profissionalização, gestão organizada e responsabilidade financeira. As estruturas física, de pessoal e organizacional estão entre as melhores do país. Estejam certos de que não faltará empenho da minha parte para que possamos colocar esse clube no lugar que seu tamanho merece: sempre no topo”, disse o executivo.

Antes de fechar com o time baiano, Lucas Drubscky estava no Sport, onde teve sua saída bastante criticada pelo presidente do Leão da Ilha, Carlos Frederico, uma vez que as equipes nordestinas são adversários diretas na luta contra o rebaixamento e se enfrentariam na mesma semana em que o executivo se despediu da equipe pernambucana.

Além do Rubro-Negro pernambucano, o profissional de 30 anos acumula passagens por Atlético-MG e Cruzeiro. Filho do treinador Ricardo Drubscky, ele é formado em direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e possui qualificação como treinador, pela CBF, além de Gestor Técnico e de Formação na Base, pela Universidade do Futebol. A Tarde

Deixe uma resposta