Bahia já retoma os treinos de olho em partida atrasada contra o Ceará

Menos de 24h depois do triunfo sobre a Chapecoense, o elenco do Bahia já se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 25, no CT Evaristo de Macedo. O foco do tricolor está no clássico nordestino contra o Ceará, pela partida adiada da 23ª rodada.

Os que começaram a partida e o atacante Ronaldo, que jogou mais de 45 minutos, não participaram do treino com bola e foram direcionados ao regenerativo, que contou com fisioterapia e leve trabalho na academia. O restante do grupo foi para campo após exercícios físicos na sala de musculação.

No gramado da Cidade Tricolor, o elenco fez uma atividade técnica e outra tática. A primeira, em espaço bem reduzido, teve foco na troca de passes. Enquanto a segunda, usando metade do campo 1, foi voltada para os detalhes táticos, onde Guto separou dois times e fez inúmeras situações de jogo.

Os atacantes Marcelo Cirino e Rossi realizaram mais um treino físico e técnico, sob comando do preparador do clube. Já o goleiro Matheus Teixeira sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo e passará por uma artroscopia.

O último trabalho antes da partida será na tarde desta terça, 26, no gramado da Arena Fonte Nova, palco do duelo. As equipes se enfrentam na quarta, 27, às 19h. A Tarde

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: