Bahia encara Londrina para selar classificação na Copa do Brasil

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O Bahia entra em campo nesta quinta-feira (25) para selar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Por conta da vantagem confortável adquirida na Fonte Nova, a equipe comandada por Roger Machado avança com qualquer empate ou derrota por até três gols de diferença. O duelo contra o Londrina acontece às 19h15, no Estádio do Café.

Para o confronto, o técnico Roger contará com cinco desfalques: Elton (problemas pessoais), Moisés (suspenso pelo terceiro amarelo), Lucas Fonseca (dores nas costas), além de Élber e Jackson (transição). A tendência é que Paulinho atue na lateral-esquerda. Já o setor defensivo será formado por Xandão e Ernando.

Já o Londrina vive uma situação inusitada. Contratado antes do duelo contra o Tricolor, Roberto Fonseca deu adeus ao Tubarão logo após a goleada sofrida na ida. Alemão, que comandou a equipe durante o Campeonato Paranaense e parte da Copa do Brasil, reassume o cargo. O atacante Paulino Moccelin, expulso no primeiro duelo, está fora da partida.

Londrina e Bahia fazem o sexto encontro na história, com leve vantagem para o time paranaense. São três triunfos para o Tubarão, dois para o Bahia e um empate.

FICHA TÉCNICA 
Londrina x Bahia 
Copa do Brasil – 4ª fase 
Local: Estádio do Café, Londrina
Data: 25/04/2019 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza;
Provável time do Bahia: Anderson; Nino, Ernando, Xandão e Paulinho; Gregore e Douglas Augusto, Arthur Caíke, Artur e Ramires; Gilberto (Fernandão);
Provável time do Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Sílvio e Felipe; Germano, Anderson Leite, Luquinha; Marcelinho, Anderson e Dagoberto

VARELA NOTICIAS

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×