Bahia acerta renovação com Guto Ferreira para 2022

Guto voltou para a sua terceira passagem no Bahia, mas não conseguiu impedir a queda para a Série B – Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

Treinador ficará no clube, que jogará a segunda divisão na próxima temporada.

O Bahia deu o primeiro passo para a temporada de 2022 e acertou a renovação com o treinador Guto Ferreira por mais um ano. Apenas detalhes burocráticos impedem a oficialização da prorrogação do vínculo, o que não deve demorar a acontecer. A informação foi confirmada pelo Bahia Notícias. 

Com isso, o comandante fará parte do clube na próxima temporada, com as disputas da Série B, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. 

Guto Ferreira retornou ao Bahia para a sua terceira passagem já durante o segundo turno do Brasileirão e encontrou o Tricolor na zona de rebaixamento. Apesar de ter melhorado o aproveitamento em relação aos seus antecessores, o treinador não conseguiu impedir a queda para segunda divisão. 

O aproveitamento do treinador foi de 44,4% em 15 partidas, todas pela Série A, com cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas. 

O treinador foi responsável pelo último acesso do Bahia, quando levou a equipe de volta para a primeira divisão em 2016. Guto também esteve em campanhas de acesso de Ponte Preta, Sport e Internacional. A Tarde

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: