Bahia acerta com atacante destaque do Nordestão sub-20

Flávio balançou as redes contra todos os adversários do Grupo 1, incluindo a dupla Ba-Vi – Foto: Divulgação | Boca Juniors FC

Pelo Boca Júniors-SE, Flávio disputou seis jogos e marcou quatro gols.

A disputa do Bahia na Copa do Nordeste sub-20 parece não ter sido em vão. Apesar de deixar o torneio ainda na primeira fase da disputa, o Esquadrão acertou com um dos destaques do certame que, inclusive, estava no mesmo grupo em que o Tricolor terminou eliminado. 

O atacante Flávio, de apenas 19 anos, que estava no Boca Júniors-SE, foi emprestado ao time azul, vermelho e branco, para compor a equipe sub-20, que irá disputa a Copa São Paulo em 2022. O contrato do jogador foi publicado nesta quarta-feira, 15, no Boletim Informativo Diário (BID-CBF). 

Durante a disputa da Copa do Nordeste sub-20, Flávio foi um dos destaques do time sergipano que terminou na lanterna do Grupo 1, que ainda tinha Jacyobá, Bahia e Vitória. 

O atacante disputou todas as seis partidas do Boca Júniors-SE na competição e anotou quatro gols. Ele balançou as redes, inclusive, nas partidas contra a dupla Ba-Vi. 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: