Aulas podem retornar na segunda quinzena de fevereiro ou início de março, diz prefeito

Volta no dia 3 de fevereiro está praticamente descartada.

O prefeito Bruno Reis descartou a possibilidade de retorno das aulas no início de fevereiro, como previsto anteriormente. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (21), o gestor projetou a volta dos estudantes até março.

“Acho dificil se confirmar essa data de 3 de fevereiro, porque numa reunião lá atrás, conversamos sobre a possbilidade de 8 de fevereiro, mas teria que ter sido anunciado até 8 de janeiro. Concretamente, o que eu posso dizer, se houver alguma possibilidade de retorno, e isso depende dos números da pandemia, é algo na segunda quinzena de fevereiro ou início de março”, disse Bruno.

O prefeito também informou que ainda hoje terá uma reunião com representantes de escolas particulares para definir os detalhes do retorno das atividades.

“Vai haver uma reunião da nossa equipe de governo com os representantes das escolas particulares, onde estarão sendo definidos protocolos e serão discutidos essa previsão de retorno, para que em seguida eu possa, junto com o governador, tomar esta decisão”. Varela

Deixe uma resposta