Até o inocente Cocoricó entrou na onda do banheiro coletivo
Quando eu digo que devemos manter eterna vigilância contra o ataque pueril a nossas crianças, cada vez mais os fatos provam que nós, conservadores, de formação cristã, temos carradas de razão.
O marxismo ateísta grassa em todo o mundo, com uma sorrateira ideologia de gênero nefasta à nossa primeira infância – e que considero caso de polícia -, pois ataca nossos filhos e netos naquilo que eles têm de mais sacrossanto que é sua inocência. E esta deve ser respeitada em todas as suas fases.
Esses vilões dos costumes usam de todos os instrumentos possíveis; inclusive, um inocente desenho animado, o Coricocó, trata do assunto banheiro coletivo nas escolas. O enredo do desenho coloca uma criança indagando à professora:
– Pode, dona Quitéria, um menino e uma menina entrarem no mesmo banheiro?
E ela olha para o espectador e pergunta:
– Por acaso na casa de vocês, vocês têm um banheiro separado?
Veja como são ardilosos na manipulação da mente das crianças! De forma simplória, vem o ataque; pois a criança não tem discernimento para argumentar que em nossas casas não existe o hábito de entrar juntos no mesmo banheiro que é individual. Ou que em nossos banheiros domésticos existe fechadura.
Em todo o meu mandato como deputado, único representante direto do povo, tenho combatido com todas as minhas forças essa maldita ideologia de gênero. E reitero a esses criminosos ateístas: Deixem nossas crianças em paz!
Finalizo agradecendo a Deus por nos dar forças para enfrentar essa corja leninista, stalinista, que planeja destruir nossas famílias; mas morrerão tentando e sem sucesso.
Ver essa foto no Instagram