Aprovado por Feijão, Iago é apresentado no Bahia

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Destaque do CRB, onde jogou com o ex-jogador do Bahia, Iago diz que Bahia é a grande oportunidade na carreira.

Outro jogador foi apresentado pelo Bahia. Trata-se do atacante Iago, jogador de 22 anos que pertence ao Confiança, chega por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra.

“Sou de Sergipe, nordestino. Sempre tive vontade de jogar em um time grande como o Bahia. Estou muito feliz de ter vindo, pelo tamanho do Bahia, por ser um time de Série A”, disse o atacante.

Iago já vinha sendo monitorado de perto pelo Bahia. Antes de chegar ao Tricolor, ele defendeu o CRB, equipe que defendeu na Série B do ano passado, marcando dois gols em 15 jogos. Na equipe alagoana, ele conheceu Feijão, jogador revelado e pelo Esquadrão. Os dois atuaram juntos a última Série B

“Feijão, quando ficou sabendo que eu estava negociando, falou: ‘Vai, que é um clube maravilhoso’. Me deu muito conselho. Feijão é muito amigo meu. É apaixonado pelo Bahia”, disse .

O atacante começou a carreira no Confiança em 2014. Ele ainda tem passagens por Athletico e Náutico. Em 2018 pelo Confiança, foram quatro gols em 33 jogos entre Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Série C. No segundo semestre, Iago foi emprestado para o CRB e foi importante na luta contra o rebaixamento. Varela

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×