Apresentado, Vinicius fala da responsabilidade de substituir Régis

Com lesão grau 2 na coxa, Régis desfalcará o Bahia por até um mês. Mas, o Tricolor agiu rápido e já contratou um substituto para o melhor jogador do time na temporada.
Trata-se do meia Vinicius, apresentado nesta sexta-feira (2) pelo clube. Contratado junto ao Atlético-PR, o jogador logo comentou da responsabilidade de substituir o destaque da equipe.
“Claro que a gente tem consciência que o Regis é um dos destaques da equipe. Sei disso, sei da responsabilidade. É parecida (a função), cada jogador tem sua característica. Espero entrar no time e desenvolver o meu futebol. Claro que prefiro jogar mais centralizado, mas hoje em dia fazer mais de uma função é válido. Com certeza posso fazer pelas pontas”, disse.
O atleta também agradeceu ao Esquadrão pela oportunidade após ter ficado seis meses afastado no elenco do Furacão. “Quero agradecer a Deus por essa oportunidade, a minha família e ao Bahia. Foram seis meses complicados, difíceis. Não poderia relaxar e trabalhei forte. Sabia que a oportunidade iria vir. Vim para o maior e atual campeão do Nordeste. Estou feliz e preparado, me adaptando o mais rápido possível. O grupo me recebeu muito bem. Aqui você percebe que não tem vaidade. Foi o que fez o Bahia campeão recentemente”.
Porém, o meia revelou que aproveitou o período sem atuar para adquirir mais maturidade. “Maturidade a gente ganha. Nesses seis meses refleti muito a vida. Tenho a consciência muito tranquila. Dou o meu máximo, quero estar sempre ajudando os meus companheiros. Vim mais maduro, mais homem, mais profissional”.
Bocão News