Após polêmica, Andressa Urach revela motivos do fim do casamento

No último sábado (6), Andressa Urach anunciou no Instagram que seu casamento havia chegado ao fim, mas o post foi apagado no dia seguinte. Mas reviravolta matrimonial (e virtual) não parou por aí.

Mais tarde, ela postou um versículo bíblico que punha em xeque a notícia de que ela e Tiago Costa não estavam mais juntos. Andressa voltou a falar sobre o caso nesta segunda (8) e deu uma declaração polêmica sobre o motivo do término. Segundo ela, o rapaz ainda é apaixonado pela ex, Juliana Soares.

“Juliana perdoe o Tiago, ele ama você, me perdoe por acreditar que eu seria feliz com ele. Por agir na emoção. Tiago ama Arthur. Eu e ele não temos a mesma Fé. Eu fui imatura. Não esperei o tempo de Deus e estou colhendo o que plantei. Tudo que inicia errado, termina errado. Eu caí pela emoção. Peço perdão público e ao Sr Jesus e não tenho vergonha da ‘verdade’. Quero voltar a salvar Almas se for da vontade de Deus, e cumprir o restante da minha vida para o que fui chamada. ‘Salvar Almas’ para o Sr Jesus. Estou cansada de fazer a minha vontade, até hoje tudo que fiz na minha vontade deu errado. Eu quero a partir de hoje ser obediente a Deus e ter uma nova chance de me levantar e seguir em frente. E fazer sempre a vontade do Sr Jesus e nunca mais a minha“, escreveu. Veja