Após pesquisa Ibope, Bruno Reis faz carreata em Cajazeiras: “Vamos seguir trabalhando com muita humildade”

O candidato a prefeito da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas), afirmou neste sábado (31), após realizar carreata em Cajazeiras, que vai seguir trabalhando com humildade e pés no chão ao longo da campanha. Com uma receptividade calorosa da população ao longo do percurso de 10 quilômetros, Bruno participou do evento político ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas) e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT).

“Vamos seguir trabalhando com muita humildade, com os pés no chão, mas acima de tudo com muito amor à nossa cidade. Foi linda a nossa carreata em Cajazeiras. Obrigado a toda essa região, obrigado pelo carinho das pessoas e pela demonstração de apoio e confiança no nosso trabalho. Tenham certeza: eu não vou decepcionar vocês. Nós vamos trabalhar muito por Salvador”, afirmou Bruno. A declaracão ocorre após divulgação de pesquisa do Ibope que aponta o democrata em primeiro lugar (link no final da reportagem).

A carreata foi iniciada na avenida Dois de Julho, construída na gestão de ACM Neto, e seguiu passando por diversas intervenções realizadas nos últimos oito anos, a exemplo do Hospital Municipal, em Boca da Mata, e da Arena Pronaica, cuja requalificação foi entregue recentemente.

Apoiadores, candidatos a vereador e líderes comunitários da região participaram do evento, que seguiu todos os protocolos de segurança definidos pela campanha de Bruno para evitar aglomerações e manter o distanciamento social. Ao longo do caminho, Bruno, Ana e Neto foram saudados pela população, nas casas e nos estabelecimentos comerciais. Por diversos momentos, a carreata teve que parar para que as pessoas se aproximassem e deixassem palavras de apoio e agradecimento ao trio.

Para a região, Bruno Reis tem uma série de ações previstas em seu plano de governo. Dentre elas está a construção do Centro de Reabilitação de Cajazeiras, o programa Bairro Novo, que prevê um pacote de intervenções de urbanização, mobilidade e criação de áreas de lazer, além da ampliação do programa Morar Melhor. O democrata também irá construir o Centro Municipal de Educação Infantil Elisa Saldanha, entregar o Parque Pedra de Xangô e realizar intervenções no sistema viário de Águas Claras, para melhorar o tráfego na região. Informe baiano

Deixe uma resposta