Após Covid-19, Barroca revela que está com o pulmão comprometido

Ex-técnico do Vitória, Eduardo Barroca vem enfrentando diversas dificuldades em seu retorno ao Botafogo. Além da má fase do clube carioca, atual lanterna da Série A, o treinador revelou que ainda não se recuperou totalmente dos sintomas da Covid-19.

Anunciado pelo Glorioso no fim de novembro, Barroca só estreou pelo clube no último sábado, 12, na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Segundo o comandante, mesmo não estando 100%, o seu foco continua sendo a recuperação do time no Brasileirão. “Todo mundo precisa entregar tudo para a instituição. Se eu perceber que alguém não está, é minha obrigação agir. Estou dando o maior exemplo, estou com o pulmão comprometido, com a saúde fragilizada, e estou dando tudo pelo Botafogo”, declarou o treinador ao GE.

Fora de casa

Pensando na saúde da sua família, o técnico que mora perto do Engenhão revelou que ainda não voltou a sua casa desde que chegou ao Rio de Janeiro. “Desde que voltei de Salvador eu ainda não fui na minha casa, e eu moro a 500 metros do Nilton Santos. Vou do hotel para o clube e do clube para o hotel. Estou com receio por conta da minha família, mas não tem nada mais importante do que manter o Botafogo na Série A”, afirmou. A Tarde

Deixe uma resposta