Após boatos de ida para a Globo, Record rescinde contrato com Marcos Mion

O contrato de Mion ia até o final de dezembro, porém devido à inexistência de um novo projeto para o apresentador na casa, a emissora decidiu liberar o artista.

O apresentador Marcos Mion não faz mais parte do elenco da Record. Após boatos de que o ex-MTV poderia ser uma das opções da Globo para substituir Faustão, a emissora paulista rescindiu o contrato com o comandante de ‘A Fazenda’.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal R7, a decisão de deixar Marcos Mion seguir novos rumos veio da direção do reality show concorrente do Big Brother Brasil.

Segundo a publicação, a emissora prevê mudanças no programa, que bateu recorde de audiência em 2020 com a vitória de Jojo Todynho na temporada.

“Há o entendimento que ele se saiu muito bem até aqui, mas que a oxigenação do formato, obrigatoriamente, passa pela sua substituição”, diz o texto de Ricco.

O contrato de Mion ia até o final de dezembro, porém o colunista afirma que devido à inexistência de um novo projeto para o apresentador na casa, a emissora decidiu liberar o artista, valendo-se de uma cláusula contratual.

Nas redes sociais, o apelo do público é que Mion seja o novo contratado da Globo. A disputa para o novo substituto de Faustão vem forte e as especulações dão conta de diversos nomes como Tiago Abravanel, Rodrigo Faro, Eliana, Xuxa e a cantora Ivete Sangalo, que segundo o colunista Fefito, do site UOL, conta com uma grande simpatia da direção da emissora para assumir um programa aos domingos. bahia.ba

Deixe uma resposta