Anderson do Molejo é acusado de estuprar MC Maylon e diz que ‘comeu o viado sim’

O vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, afirmou nas redes sociais que transou com o cantor Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, porém, nega a acusação de estupro, que teria ocorrido na noite de 11 de dezembro de 2020.

Em live nas redes sociais, o artista diz que se sentiu atraído por Maylon e os dois transaram de forma consentida.

‘’O viado tava botando cada roupa colorida…um bundão…aí eu falei: ‘eu botar logo no c* desse viado logo, para acabar com essa po*a…’’, detalhou o cantor durante uma live.

Em meio a vários palavrões, Leonardo diz: ‘’pensei que tava até apaixonado pelo c* dele’’.

Maylon conta outra versão. Ele sustenta havia sido levado ao motel por Anderson sem avisar, a pretexto de falar sobre a carreira artística dele. Anderson prestou depoimento à Polícia Civil na sexta-feira (05/02), onde negou cometer estupro contra seu afilhado artístico. Um dia antes, na quinta-feira, Maylon deu novo depoimento e levou uma cueca usada no dia do suposto crime e também o sabonete do motel. Ele e a família se dizem abalados com a situação.

“Estou passando por tratamento psicológico, minha família é a base de tudo. Eu não esperaria isso de um cara que eu chamava de pai, eu tatuei ele no meu braço, e ele ter feito isso comigo”, contou Maylon. Informe baiano

Deixe uma resposta