Ana Maria Braga faz pesca irregular e Petrobras apresenta denuncia à Marinha

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, foi denunciada à Marinha do Brasil pela Petrobras por invasão em área de segurança de plataforma de petróleo. A denúncia partiu pelo diretor responsável da unidade na Bacia de Santos, no último dia 28 de abril, que relatou a “infração”, comprovada através de foto. “Na presenta data, foi durante o período da manhã a embarcação de esporte e recreio, conforme fotos em anexo, em atividades de pesca nas proximidades da unidade PMXL1”.

Na denúncia, o diretor detalhou que a embarcação foi alertada e desobedeu a orientação para afastamento, “mesmo reiterada vezes alertados via V.H.F, U.H.F e megagone. Para afastar-se e não mais se aproximar a menos que 500 metros da unidade, e assim permaneceram todo o tempo no local pondo em risco as atividades da unidade, assim como sua própria integridade material e física de sua tripulação”.

Confira a denúncia na íntegra

Apesar da denúncia ter sido feita sem a identificação de quem estava na embarcação infratora, a apresentadora acabou criando provas contra si mesma ao compartilhar fotos do momento de lazer em seu perfil oficial do Instagram. As imagens,  mostra inclusive, o barco em que estava a bordo praticamente ao lado da plataforma de petróleo é a Ana Maria Braga (Globo)  comemorando a pescaria. Bocão

Ana Maria Braga faz pesca irregular e Petrobras apresenta denuncia à Marinha
0 Flares Facebook 0 0 Flares ×