Aladilce leva demandas do Hospital Couto Maia à Semob

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) participou, na terça-feira (11), de uma audiência com o secretário municipal de Mobilidade Urbana (Semob) Fábio Mota. Durante a reunião, a legisladora apresentou demandas trazidas por pacientes e servidores do Hospital Couto Maia, localizado na região de Cajazeiras, sobre as dificuldades no sistema de transporte próximo à unidade de saúde.

De acordo com os usuários, a espera por ônibus na localidade é excessiva, principalmente os que fazem a linha Fazenda Grande 1/2 – Estação Pirajá. Além do desgaste, o longo tempo no ponto compromete também a segurança dos trabalhadores, familiares e pacientes do hospital.

Segundo Aladilce, o secretário se comprometeu em avaliar a ampliação do horário da frota até a troca de turno dos servidores, além de disponibilizar o sistema “CittaMobi”, que permite ao usuário acompanhar a rota dos ônibus em tempo real, dentro do hospital. “A reunião foi satisfatória e seguiremos dialogando com o secretário até que as demandas relacionadas ao Hospital Couto Maia sejam atendidas”, afirmou.

Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×