Agora detido, Gabigol pedia a todos para ficarem em casa há 1 ano

Jogador está de férias do Flamengo e ‘curtia’ a noite paulistana.

O jogador Gabriel Barbosa do Flamengo, mais conhecido como Gabigol, foi levado para a delegacia nesta madrugada de domingo (14), junto com o cantor Mc Gui em uma operação da polícia em um cassino da Zona Zul de São Paulo. Foram 200 pessoas que estavam no local . Uma denúncia de ‘festa clandestina’ foi realizada e o jogador ‘caiu na rede’ das autoridades. O curioso é que há 1 ano, o flamenguista pedia nas redes sociais para todos ficarem em casa.

“Hoje é em nome da família Barbosa e de outras. Vivemos tempos difíceis, tempos de infecções, doenças, perdas, mas temos de nos conscientizar, tomar os cuidados necessários para preservar o próximo, nossas crianças, idosos e pessoas suscetíveis ao vírus. Fica aqui nosso alerta e esperança de dias melhores. Única maneira de combatermos é o movimento único de prevenção. Vamos nos resguardar, ficar em casa e nos proteger”, escreveu o jogador em 15 de março de 2020.

Gabigol, tem 24 anos e está de férias após o Flamengo ter conquistado o Campeonato Brasileiro de 2020 no fim de fevereiro. Ele têm a reapresentação marcada para esta segunda-feira (15). O jogador foi encaminhado para a delegacia para esclarecimentos, e posteriormente liberado. Varela

Deixe uma resposta