‘A família está esperançosa’, diz amiga de Gugu Liberato

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
Apresentador está internado em estado grave desde a última quarta-feira (20) após cair de uma altura de 4 metros em sua casa, nos Estados Unidos.

A família do apresentador Gugu Liberato está esperançosa com a recuperação do veterano, internado em estado grave em um hospital em Orlando, após sofrer uma queda de uma altura de 4 metros em casa.

Em entrevista à revista Quem, a escritora, autora de TV e jornalista Letícia Dornelles, amiga pessoal do apresentador, revelou que em contato com o ex-diretor de Gugu vem recebendo notícias do estado do comunicador.

Dornelles garante que apesar da esperança, os familiares do apresentador estão com os pés no chão por saberem da gravidade.

“Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão. Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, Dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse momento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo”, conta.

O último pronunciamento oficial sobre o apresentador foi feito pela assessoria na noite da última quinta-feira (21). Confira:

COMUNICADO

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Sobre as notícias que circulam além do que informamos neste comunicado, não temos nenhuma outra informação além das seguintes:

• Gugu está internado em tratamento hospitalar. Qualquer informação além é inverídica.
• Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira. Somente amanhã, sexta-feira, teremos um boletim médico.

Voltaremos a informa-los assim que possível. Contamos coma compreensão de todos todos. Bahia.ba

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×