Crisópolis: Homem morre após bater no fundo de caminhão e ficar preso às ferragens

Um homem de 45 anos morreu na noite de sexta-feira (14), após um acidente na BR-242, na altura da cidade de Cristópolis, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, o motorista de um carro de passeio, bateu no fundo de um caminhão. Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens. O veículo ficou destruído. De acordo com a PRF, informações iniciais apontam que o motorista tentou fazer uma ultrapassagem, mas como não conseguiu, voltou rapidamente para a pista onde seguia e atingiu o caminhão.

Na batida, o carro ainda ficou preso no fundo do outro veículo e foi arrastado por cerca de 500 metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e junto com o Corpo de Bombeiros, retirou a vítima das ferragens, mas o homem não resistiu e morreu. De acordo com a PRF, o caminhão transportava soja e seguia de Luís Eduardo Magalhães, também no oeste da Bahia, em direção a Salvador.

O motorista do veículo atingido não teve ferimentos. Frente do veículo ficou destruída e motorista do carro ficou preso às ferragens na Bahia (Foto: Divulgação/PRF)

G1