Zé Love declara carinho ao Vitória: ‘Acompanho como torcedor’

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Com passagem pelo Vitória no ano de 2016, o atacante Zé Eduardo, mais conhecido como Zé Love, quer retornar ao Leão. O jogador, que está no Pahang, da Malásia, voltou a declarar o seu amor ao Rubro-negro e disse estar acompanhando o momento do clube.

“Passei poucos meses no Vitória, mas minha identificação com o clube foi algo inacreditável, inexplicável. Meu sonho é vestir essa camisa de novo. Passei a admirar muito o Vitória. Acompanho tudo do clube, como um torcedor mesmo. E graças a Deus tenho esse reconhecimento da torcida, porque honrei o manto”, disse.

O jogador se disse chateado com a situação que o Vitória vive atualmente e disse esperar por uma nova era no clube a partir do novo presidente, que será definido após eleições na próxima quarta-feira (24).

“Tenho acompanhado essa situação que o Vitória tem passado. Estou muito triste com tudo isso e na torcida para que as eleições sejam o início de um novo rumo do clube, seja qual for a chapa que vencer. O Vitória precisa de um presidente que conheça o clube e que possa tirá-lo dessa situação ruim que entrou”, indicou.

Zé Love também comemorou o momento que vive no futebol da Malásia. Em seis jogos, ele conseguiu marcar seis gols.

“Estou passando por um momento muito especial aqui na Malásia. Tem sido uma experiência boa. O futebol aqui está se desenvolvendo ainda. Tem muito a crescer nos próximos anos. Nos seis primeiros jogos fiz seis gols. É uma média boa. Estou feliz”, completou.

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×