Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão separados, diz assessoria

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

De acordo com o representante da atriz, eles romperam há dois meses. A informação foi divulgada após o ator ser flagrado com um grupo de garotas.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne não estão mais juntos. A informação é da assessoria de imprensa da atriz, que contou sobre o rompimento após ser procurada pelo EGO por conta das fotos feitas na noite de sábado, 11, em que o ator aparece com um grupo de garotas em um bar no Leblon, Zona Sul do Rio. Yanna está grávida de seis meses de seu primeiro filho, fruto do namoro com Gissoni. Ela espera uma menina, que se chamará Madalena.

Há duas semanas o ex-casal curtiu uma viagem para Tiradentes, em Minas Gerais, com um grupo de amigos. Os dois aparecem juntos em várias fotos de passeios pela região, inclusive em uma imagem que foi postada por Gissoni na madrugada deste domingo, 12. “Viva a amizade entre os sexos”, disse ele na legenda. Em outra da mesma ocasião, eles aparecem lado a lado.

Já há um mês, a atriz postou uma foto na mesma rede social em que aparecia beijando Bruno na boca. “Minha sagrada família #amorsemprevence”, escreveu ela. Ego

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×