William Bonner abre mão da guarda de cachorros em partilha com Fátima Bernardes

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Quase dois meses após anunciarem o divórcio, Fátima Bernardes e William Bonner continuam na Justiça com o processo de separação e partilha de bens envolvendo quatro imóveis de luxo e até animais de estimação do ex-casal, que tem evitado de se encontrar e tocar no assunto do fim do casamento.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site “UOL”, a apresentadora do “Encontro”, que agitou a web ao comparar casamento com prisão em seu programa, continua morando com os trigêmeos, de 19 anos, Laura, Beatriz e Vinícius, na casa onde viviam juntos na Barra da Tijuca. Além disso, também fica com a guarda dos dois cachorros da família: o labrador Gulliver e o bulldog francês Twister.

Bonner saiu de casa antes de anunciar separação com Fátima

Antes de anunciar o término da relação, que enfrentava dois anos de crise, o âncora do “Jornal Nacional” já havia saído de casa de onde os dois viviam há meses.

Atualmente, o jornalista, visto ao lado da filha Beatriz para comprar utensílios de cozinha, está morando em um apartamento na Borges de Medeiros com Frei Leandro, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. O imóvel foi reformado e a mudança aconteceu no final de junho deste ano.

(Por Rahabe Barros) Purepeople

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×