Última rodada da Liga começa: mais quatro se classificam hoje

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A fase de grupos da Liga dos Campeões está chegando na reta final. A partir de hoje, às 16h45, horário de Salvador, oito jogos  abrem a última rodada e mais quatro equipes vão se garantir nas oitavas de final da competição.

Por enquanto, PSG, Bayern de Munique, Chelsea, Barcelona, Manchester City, Besiktas, Tottenham e Real Madrid têm presença confirmada nos mata-matas. Pelo Grupo A, o Benfica é o único que não tem mais chances de classificar.
 O time português recebe o Basel, segundo colocado com nove pontos, três a menos que o líder Manchester United, com 12.   A questão é que o clube inglês recebe o CSKA, no Old Trafford, precisando apenas de um empate para se garantir na próxima fase. Os diabos vermelhos podem avançar até mesmo em caso de derrota, por terem saldo de oito gols, contra quatro do Basel e um gol negativo do CSKA.
 No Grupo B, Bayern x PSG só cumprem tabela, assim como os já eliminados Celtic x Anderlecht.  Os franceses só perdem a liderança para a equipe de Munique em caso de derrota por 10×0. No Grupo C, o já classificado Chelsea recebe o Atlético de Madrid, que precisa vencer o jogo em Londres e torcer  para um tropeço da Roma em casa, contra o Qarabag. Os italianos dependem apenas de si para avançarem.
 Por fim, no Grupo D, Barcelona x Sporting jogam no Camp Nou. O time catalão já se garantiu nas oitavas, mas os portugueses precisam vencer para continuarem tendo chances de classificação. Além do triunfo na Espanha, precisam que a Juventus, no máximo, empate com o Olympiacos, na Grécia. IBahia
0 Flares Facebook 0 0 Flares ×