“Treze mil sócios de fora da cidade”, agradece presidente em exercício da Chapecoense

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O presidente em exercício da Chapecoense, Ivan Tozzo, revelou em coletiva nesta quarta-feira (30) que em cerca de 24 horas, o clube ganhou a adesão de 13 mil sócios, todos de fora de Chapecó-SC.

“Nem nós sabíamos da grandeza do clube. Em 2005 o nosso clube era para fechar, cheio de dívidas. E conseguimos chegar a esse nível. Recebi telefonemas de clubes querendo vir para Chapecó para saber o que fizemos. A dimensão que a gente tem jamais alguém imaginou. De ontem para hoje 13 mil sócios quiseram se associar, todos de fora de Chapecó. Isso demonstra o trabalho que fizemos. Atualmente temos 9 mil sócios pagantes”, disse Tozzo.

Além de agradecer a procura para associação, o presidente em exercício da Chapecoense revelou pedido de Del Nero para que atuem com a divisão de base na última rodada do campeonato: “Este jogo tem que acontecer. Tem que ser uma grande festa”.

Ao responder que o clube não tinha onze jogadores para botar em campo, Del Nero completou: “Tem sim. Vocês têm categoria de base, os jogadores que ficaram. Não importa. Tem que fazer uma grande festa. Chapecó e a Chapecoense merecem”.  Varela Notícias

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×