Três homens e adolescente são detidos em Porto Seguro; quadrilha pretendia atacar rivais

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Uma quadrilha foi detida com um fuzil e um drone, em Porto Seguro, na tarde desse sábado (12). Júnior Cleber dos Santos, de 38 anos, Narciso Pereira Portugal, 21, Claudio Souza de Oliveira, 40, e um adolescente pretendiam atacar rivais, em Santa Cruz Cabrália, mas foram interrompidos por equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro), que faziam rondas no distrito de Coroa Vermelha. Depois de ouvir disparos, os agentes começaram uma varredura e detectaram um carro, de modelo Cross Fox.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), diante da perseguição, os criminosos perderam o controle do veículo e foram interceptados.

“A informação inicial é de que o quarteto faz parte de uma quadrilha de traficantes, envolvida também com roubos a banco”, afirmou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda, que chamou o flagrante de “excelente”. Com os criminosos capturados, a PM apreendeu também um fuzil calibre 556, munições, o drone e outro carro, de modelo Uno.

Voz da Bahia

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×