Tiroteio e prisão de assaltante de banco em ações da PM no subúrbio

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O patrulhamento preventivo da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), na região do Subúrbio Ferroviário, resultou na captura de Washington Batista Santos, 50 anos, acusado de assalto a banco. O homem possuía mandado de prisão em aberto, na comarca da cidade baiana de Tucano, e foi surpreendido, na noite de quinta-feira (28), quando trafegava com uma motocicleta roubada, na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana).

Washington e o veículo modelo Titan foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), localizada na área interna do Detran. “Blitz é fundamental no trabalho ostensivo. Em um dos flagrantes retiramos das ruas um assaltante de banco e recuperamos uma moto roubada”, destacou o comandante da 14ª CIPM, major Ribeiro Paz.

Ainda na noite de quinta-feira, Josenilson Silva e Silva, 32, entrou em confronto com as equipes do 14ª CIPM, no Parque São Bartolomeu, e acabou capturado com 12 porções de maconha, embalagens plásticas e celulares. O acusado foi atendido no Hospital do Subúrbio, pois chegou a ser atingido de raspão, e depois autuado na 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma).

Outros flagrantes

Em Itacaranha, na Rua Sergimirim, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) guiou os militares até o carro modelo Siena, com restrição de roubo. Após cerco e abordagem foi preso em flagrante Osmar Santos Souza, 32. Na DRFRV, o dono do automóvel reconheceu o suspeito e informou que havia sido roubado, no bairro do Pau Miúdo.

Já na madrugada desta sexta-feira (29), n

Já na madrugada desta sexta-feira (29), no Alto do Cabrito, José Trancolino dos Santos, 49, acabou capturado com um revólver calibre 38 e munições. Segundo informações de moradores, o homem atirou algumas vezes para cima. Ninguém ficou ferido. Informe baiano

FacebookTwitterWhatsApp

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×