Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Cajazeiras é preso após perseguição policial

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Caso ocorreu na segunda-feira (23), em Salvador. Segundo a SSP, outras duas pessoas que integram quadrilha foram capturadas.

m homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro de Cajazeiras, em Salvador, foi preso após uma perseguição policial ocorrida na segunda-feira (23), na região. Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), outras duas pessoas suspeitas de integrar o grupo foram capturadas na ação.

Conforme a SSP, o chefe do grupo, identificado como Yuri Vinícius Menezes Santos conduzia um veículo, quando policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Central avistaram o carro e foram fazer uma abordagem. Yuri não atendeu à ordem de parada e fugiu no automóvel.

Houve perseguição, e o suspeito acabou batendo o carro. Ele foi baleado, mas conseguiu fugir. No entanto, o suspeito foi localizado, ferido, após uma denúncia anônima.

Uma mulher que estava no veículo com Yuri, identificada como Luciana Almeida dos Santos, foi presa com uma quantidade de drogas não informada.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, após depoimento da suspeita, os policiais prenderam Ramon Sacramento da Silva em uma casa, no bairro de Cajazeiras, com mais drogas. A quantidade dos entorpecentes não foi divulgada.

De acordo com o órgão, os três suspeitos e o material apreendido foram levados para a 13ª Delegacia, em Cajazeiras). G1

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×