Suspeito de assassinar funcionária de call center é preso em Lauro de Freitas

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Nesta terça-feira (14), foi detido Mateus Uilian Alecrim Dourado Araújo, de 32 anos, suspeito de assassinar a jornalista Daniela Bispo dos Santos, de 38 anos. Ele foi detido em Lauro de Freitas e apresentado pela polícia.

A polícia não informou os motivos do crime, mas foi cogitado nesta manhã de que ele teria um relacionamento afetivo com a vítima.

Daniela foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, no quinto andar do edifício Catabas Empresarial, na Avenida Tancredo Neves. A vítima trabalhava no turno da noite no local na empresa Call Tecnologia.

A vítima deixou o local onde trabalhava por volta das 18h30 desta segunda-feira (13) para ir em uma farmácia, mas como ela não retornou, os colegas delas ficaram preocupados e chegaram a realizar uma campanha nas redes sociais reportando o desaparecimento.

Por volta das 7h30 desta terça, um funcionário seguiu um rastro de sangue no último andar do prédio, onde fica a administração do local, que funciona até as 18h. Ele encontrou o corpo de Daniela na escada de emergência do quinto andar.

O capitão Salles, da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (35ª CIPM / Iguatemi) declarou que o crime ocorreu entre 19h e 20h. Ele acredita que, por haver vestígios de sangue nas paredes do local, Daniela entrou em luta corporal antes de morrer.Burburinho News

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×