Simaria, da dupla com Simone, expõe traição em foto polêmica e imagem viraliza

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Simaria, que faz dupla com Simone, surpreendeu ao expôr publicamente a traição.

Simone e Simaria formam uma das duplas de maior sucesso da atualidade. Isso pode ser comprovado pelo estouro nacional que as duas tiveram em suas carreiras nos últimos anos. Além de colocar suas músicas entre as mais tocadas, as duas conquistaram um público cada vez mais fiel.

Depois de um período muito conturbado, Simone e Simaria conseguiram finalmente retomar a agenda de compromissos. Para quem não se recorda, no ano passado elas deram uma longa pausa na carreira e resolveram sumir completamente dos holofotes e deixaram todos preocupados.

O sumiço, no entanto, se deve em função da doença de Simaria. A cantora foi diagnosticada com Tuberculose Ganglionar. Simone aproveitou esse período para descansar e ficar mais tempo na companhia de sua família. Nesse período, surgiram fortes rumores de que a dupla chegaria ao fim.

Recentemente, Simaria acabou causando ao falar para seus seguidores que já levou inúmeros chifres. Muito bem-humorada, a exemplo de Simone, a cantora contou que na época foram tantas traições que ela andava torta. Além disso, ela fez questão de frisar o quão triste é a situação.

Atualmente, no entanto, Simaria vive uma ótima fase, principalmente no que diz respeito ao seu relacionamento com o marido espanhol. Mesmo assim, a irmã de Simone fez questão de usar sua conta no Instagram para compartilhar uma legenda um tanto polêmica e causou alvoroço.

Simaria é casado com o espanhol Vicente, com quem tem dois filhos (Foto: Reprodução)
Simaria é casado com o espanhol Vicente, com quem tem dois filhos (Foto: Reprodução)

Simaria compartilhou uma foto super sexy, na qual aparece mostrando o corpão super definido, e causou ao falar dos chifres. Com as mãos levantadas, a irmã de Simone escreveu: “Quem já levou corno levanta o braço”. Na parte da legenda, os fãs se divertiram e riram do bom-humor da cantora. TV Foco

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×