Santa Cruz e América MG são rebaixados do Campeonato Brasileiro

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O Campeonato Brasileiro Série A 2016 já conheceu seus dois primeiros rebaixados nesta última quarta-feira (16). O América-MG e o Santa Cruz perderam seus jogos para, Flamengo e Coritiba, respectivamente, e não podem mais alcançar o Vitória, 16º colocado e primeira equipe fora da zona de rebaixamento no momento.

Tanto América-MG como Santa Cruz perderam seus jogos pelo placar de 1 a 0. O Santa foi derrotado pelo Coritiba no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. Já o América-MG, foi derrotado pelo Flamengo, dentro de casa, no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG.

Figueirense, Internacional, Vitória e Sport lutam pelas vagas restantes na zona de rebaixamento. Destas equipes, Figueirense já jogaram, sendo que o time pernambucano perdeu para o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0 e a equipe catarinense empatou com o Corinthians pelo placar de 1 a 1. O Leão e o Inter jogam nesta quinta-feira (17), seus adversários vão ser Santos e Ponte Preta, respectivamente. Depois do término desta rodada, restarão apenas outras duas para o término do campeonato.  Varela Notícias

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×