Salvador: Suspeito de roubar motoristas é preso; Comparsa morre em confronto com a PM

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Uma dupla responsável por praticar mais de 20 roubos a motoristas nos últimos três meses em Salvador teve o mandado de prisão temporária cumprido na última quinta-feira (10/5).

Durante a diligência, Maicon Silvio dos Reis Santos foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Ítalo Trindade Matos Santos morreu durante o confronto com a polícia.

Segundo a delegada titular da DRFR, Maicon e Ítalo se aproveitavam dos engarrafamentos e do sinal vermelho dos semáforos, na BR-324 e no Largo do Tanque, para roubar os motoristas, utilizando uma motocicleta. Ítalo recebeu a tiros a guarnição e, no confronto, foi baleado e encaminhado para o Hospital Geral Ernesto Simões (HGES), onde morreu.

Em depoimento, Maicon confessou a participação nos crimes e a polícia segue investigando se eles agiam em outras áreas e quem era o receptador dos celulares e relógios roubados por eles.

Durante a operação, foi apreendido um revólver calibre 38 e duas motos Honda, modelo CG, nas cores preta e vermelha.  Ambos já possuíam passagens pelo mesmo crime. Maicon está custodiado à disposição da Justiça.

Aratu

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×