Salvador: Operação para evitar sequestro de idoso feito refém em caminhonete de luxo acaba com dois suspeitos mortos

Uma perseguição policial para evitar um sequestro no bairro do Alto do Cabrito, no subúrbio de Salvador, acabou com dois suspeitos mortos. A vítima do sequestro frustrado, um idoso de 61 anos, não sofreu ferimentos.

O caso ocorreu na noite de sábado (24). De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) e da Operação Gêmeos receberam a denúncia de que um homem, que dirigia uma caminhonete de luxo, estava em um posto de gasolina quando dois criminosos entraram no veículo e fugiram com a vítima.

Os policiais montaram um cerco nas principais saídas do bairro e conseguiram localizar o carro. Uma perseguição foi iniciada e, na altura do bairro de Praia Grande, os criminosos foram abordados.

Segundo a SSP, eles reagiram à ação e foram baleados. Os suspeitos foram identificados como Cristian Jordan Almeida da Silva, 27 anos, e Jean Félix Barbosa da Silva, 22. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. Com eles, a SSP diz que foram apreendidos dois revólveres calibres 38.

Voz da Bahia