Preso o terceiro suspeito de envolvimento na morte de jovem em Feira de Santana

Polícia Civil identificou um terceiro suspeito de envolvimento na morte de Bruna Santana Mendes, de 16 anos, achada morta em um saco, na quarta-feira (21), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Ele é suspeito de participar do crime juntamente com uma dupla que foi presa na sexta-feira (23). O nome do terceiro suspeito não foi informado, nem se ele tem alguma relação com a vítima.

A dupla Deivison Jorge dos Santos e Éric Pereira Maciel foi presa em cumprimento a mandados de prisão temporária, de 30 dias. Os dois negam o crime.

A polícia encontrou sacos semelhantes ao usado para ocultar o corpo da vítima em uma casa que pertence a família de Deivison. O imóvel, que estava abandonado, é vizinho à casa do primo da garota, onde ela estava hospedada antes de ser morta.

Segundo o coordenador regional da Polícia Civil, Roberto Leal, Deivison e Éric também moram perto da residência do primo da vítima. Ele diz que há indícios de que a dupla estava próxima ao local em que o corpo foi encontrado no dia do crime e a polícia aguarda imagens de câmera de segurança da região para confirmar a hipótese.