Prefeiturável, Reis reúne vereadores governistas em aniversário da filha de Mangueira

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
Festa teve presença do líder do governo na Câmara, Paulo Magalhães Jr., além de outros aliados do prefeito ACM Neto.

O vice-prefeito de Salvador e provável candidato de ACM Neto (DEM) à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), reuniu a base governista na Câmara de Vereadores, na noite de sábado (8), no aniversário de Bárbara Mangueira, filha do vereador Alfredo Mangueira (MDB).

O encontro acontece em um momento conturbado entre o vereador Henrique Carballal e o secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel (PSL), que trocaram farpas na imprensa, nesta semana. Ao bahia.ba, o líder do governo na Câmara, Paulo Magalhães Jr., afirmou, esta semana, que a situação era “desagradável”.

Apesar de não comandar, oficialmente, a articulação política do município, Bruno mantém uma relação estreita com os vereadores e continua tendo encontros periódicos com os edis.

Além de Reis, estavam presentes no evento, Paulo Magalhães Júnior (PV), Ricardo Almeida (PSC), Maurício Trindade (DEM), Orlando Palhinha (DEM), Pedro Godinho (MDB), Henrique Carballal (PV), e o ex-vereador Pedrinho Pepê. Bahia.ba

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×