Prefeitura-Bairro Liberdade/São Caetano é reaberta após reforma

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A  Prefeitura-Bairro Liberdade/São Caetano passará a atender  em nova sede na Avenida San Martin, próxima ao posto BR do Largo do Tanque, nesta segunda-feira (30), em Salvador.  Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Salvador, a expectativa é de que sejam atendidas 800 a mil pessoas por dia, com a ampliação do espaço.

O local contará com um guichê de atendimento presencial do Salvador Card e alguns serviços oferecidos por secretarias do município, como solicitação de troca de lâmpada; retirada de segunda via do boleto/carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU); realização do cartão SUS; retirada de medicamentos; inscrição ou atualização cadastral do Bolsa Família; solicitação, inscrição ou acompanhamento do programa Minha Casa, Minha Vida; ou registro de denúncias ou orientação sobre direitos do consumidor; inscrição na Tarifa Social da Coelba; auxílio jurídico no Balcão de Justiça e Cidadania do TJ-BA; retirada da carteira de trabalho (SRTE-BA); informações sobre a previdência social (INSS), entre outras demandas.

A previsão é de que os serviços comecem a funcionar em 30 dias com atendimentos de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 12h e das 13h às 17h. No local, a população poderá ter acesso a 400 serviços realizados por 20 órgãos municipais e de entidades parceiras da prefeitura.

De acordo com a Prefeitura, o local terá um posto avançado da Guarda Civil Municipal (GCM), 24h fazendo rondas em duas viaturas pela região. O trabalho deve ser expandido gradativamente para as demais Prefeituras-Bairro – as próximas serão Cabula/Tancredo Neves e Barra/Pituba.

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×