Por problemas no joelho, Nadal diz estar fora do ATP de Basileia

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

espanhol Rafael Nadal afirmou nesta terça-feira (17) estar fora do torneio de Basileia, na Suíça, promovido pela ATP.No comunicado que postou em suas redes sociais, o tenista número um do mundo disse que visitou seu médico na Espanha e que está com problemas no joelho.

Ele revelou que vai se concentrar em sua recuperação durante esses últimos meses do ano. “Espero vê-los no próximo ano”, completou, dando a entender que seu retorno às quadras vai acontecer em 2018.

No final do texto, Nadal agradeceu a todos os seus fãs suíços que sempre o apoiaram em todas as partidas, inclusiva quando enfrentou Roger Federer, nascido no país.

Veja na íntegra o comunicado de Rafael Nadal:

“Lamento dizer que tenho que sair do Swiss Indoors Basel, depois de ver meu médico na Espanha, logo após meu retorno de Xangai.

Estou sofrendo de um “stress” excessivo do joelho e com os problemas que já estão presentes no torneio em Xangai, me obrigam a tirar um tempo de folga, seguindo o conselho do meu médico.

Depois de duas ótimas semanas na China, com o título em Pequim e a final em Xangai, é hora de algum descanso.Quero enviar uma mensagem especial aos muitos fãs de tênis na Suíça, que sempre mostraram grande apoio e respeito também nas minhas partidas com Roger.

Espero vê-los no próximo ano.” 

Folhapress.

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×