Pai e filho, Sargento e João Isidório são deputados mais bem votados na Câmara e Assembleia

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

“Dois doidos por Jesus na política baiana! Obrigado Bahia!”, comemorou o filho, que vai ocupar espaço deixado pelo pai – que migrará para Câmara – na Alba.

Atual deputado estadual, o Pastor Sargento Isidório (Avante), foi o deputado federal mais bem votado do estado nas eleições deste domingo (7). Ele conseguiu alavancar 323.264 dos votos para chegar à Câmara dos Deputados, em Brasília. E ainda ajudou a emplacar o filho, João Isidório, de 26 anos, também do Avante, como o parlamentar mais votado da Assembleia Legislativa, com 110.540 votos.

Após a vitória, João publicou no Facebook uma mensagem de comemoração ao resultado: “Dois doidos por Jesus na política baiana! Obrigado Bahia!”. A expressão “doido” é marca conhecida após ser usada pelo pai, Sargento Isidório, em jingles de campanha.

Ainda na coligação de Isidório, a herança política também foi entregue pelo eleito a0 Senado Angelo Coronel (PSD), atual presidente da Assembleia Legislativa. Ele conseguiu eleger o filho, Diego Coronel (PSD), que ficou em terceiro entre os deputados mais votados, com 100.274 dos votos. bahia.ba

 

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×