Pai de Meghan Markle diz que não ficou surpreso ao saber da gravidez

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, revelou ao Daily Mail como soube da gravidez da filha e disse como se sentiu com a novidade.

“Eu estava sentado na fila esperando para atravessar a fronteira [entre os EUA e o México, onde ele mora] quando ouvi o anúncio do bebê real no rádio do carro. Eu pensei: ‘Meu bebê está tendo um bebê’. Fiquei muito orgulhoso.

Senti muito amor, alegria e felicidade, tanto pela minha linda filha, quanto pelo meu genro. Um novo bebê é uma bênção e estou ansioso para ver uma pequena Meghan ou um pequeno Harry”, disse.

De acordo com o site ‘Estrelando’, o pai de Meghan confessou ainda não ficou surpreso com a gravidez e acha que a filha será uma mãe “fantástica”.

“Eu não fiquei surpreso com o anúncio do bebê. Meghan adora crianças e ela e Harry têm falado sobre montar uma família desde o começo. Estou encantado por ambos. Ela sempre foi maravilhosa com crianças e a maioria de suas amigas tem filhos, por isso está acostumada com isso. Ela será uma mãe fantástica”, completou.

Neste domingo (21), o príncipe Harry compareceu às provas dos Jogos Invictus para militares e veteranos incapacitados em Sydney, na Austrália, enquanto Markle aproveitou para repousar. A esposa decidiu “pisar no freio” com os compromissos por conta da gravidez.

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×