Pacheco Maia, Isnard, Luiz Galvão, Argiles e Kaio Moraes assumem secretarias de Salvador

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O prefeito ACM Neto anunciou nesta segunda-feira (07), no Palácio Thomé de Souza, mudanças em seu secretariado. O jornalista Pacheco Filho assume a Secretaria de Comunicação Social no lugar de Paulo Alencar, que pediu exoneração do cargo para retornar ao Rio de Janeiro, onde mantém negócios.

Conforme antecipado pelo Informe Baiano, o vereador Pastor Isnard (PHS) é o novo chefe da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, Pasta antes comandada pela deputada federal Tia Eron. Na Câmara Municipal de Salvador, assume o posto de Isnard o suplente Fábio Souza.

Já o ex-presidente da Limpurb, Kaio Moraes, é o novo Secretário-chefe de Gabinete. Ele assume o lugar que já foi ocupado por João Roma e estava sendo comandado pelo interino Luis Galvão, que por sua vez, é o nomeado da Secretaria de Saúde.

Na Secretaria de Políticas para as Mulheres assume Cristina Argiles. Ela substitui Taíssa Gama, que é pré-candidata a deputada estadual.

As mudanças já vinham sendo discutidas por ACM Neto há alguns dias e visam suprir saídas de titulares em função de disputas eleitorais, questões pessoais e para aprimorar ainda mais a gestão. Informe baiano

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×