Operação no Cabula termina com dois mortos e dois presos

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central e da Operação Gemeos desmontaram uma quadrilha de tráfico de entorpecentes, na Vila Moisés, bairro do Cabula, na manhã desta segunda-feira (18). Com quatro criminosos os militares apreenderam pistola, revólver, drogas e celulares. O flagrante ocorreu após moradores denunciarem a presença de homens armados, na localidade.

Os militares fizeram um cerco, na comunidade que fica às margens da Estrada das Barreiras, contando com apoio também da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana). O quarteto recebeu a voz de prisão e reagiu atirando. Tiago Alves Barbosa e Luís Romão Nascimento Batista acabaram presos e outros dois criminosos, ainda não identificados, foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.

Com o bando os PMs apreenderam uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, 73 pedras de crack, 26 papelotes de cocaína, R$ 109 e celulares. “Boa resposta conjunta, em uma localidade onde traficantes permanecem atuando. Agradecemos a população pela denúncia, que resultou na retirada de armas e drogas das ruas”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha.

Informe Baiano

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×