Neymar volta ao time titular da seleção; Fred leva pancada e deixa treino

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Londres – O treino da seleção brasileira nesta quinta-feira revelou a escalação que Tite pretende colocar em campo no amistoso contra a Áustria, domingo, em Viena. Neymar trabalhou entre os titulares na vaga de Fernandinho. O jogo do fim de semana deverá ser o primeiro em que o atacante começa desde o início, desde a lesão no pé direito, sofrida no fim de fevereiro.

A escolha do treinador reforça o bom momento vivido por Willian. O jogador do Chelsea venceu a disputa com Fernandinho e deslocou Philippe Coutinho para o meio de campo. Na atividade no centro de treinamento do Tottenham, foi de Willian o gol mais bonito, durante o período em que a atividade esteve aberta à imprensa.

Os jornalistas puderam ver a escalação com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

O que também testemunharam foi a entrada dura de Casemiro em Fred. O jogador recém-contratado pelo Manchester United vinha sendo um dos destaques dos reservas, quando o volante acertou um carrinho. Tite cobrou a permanência de Fred em campo.

– Suporta a dor – afirmou, para ressaltar em seguida: – Não sei o quanto você está sentindo.

O jogador obedeceu a instrução, mas pouco tempo depois, não aguentou e deixou o treino. Ele foi atendido no lado de fora pelo médico Rodrigo Lasmar.

Renato faz trabalho no campo

Renato Augusto seguiu a programação que vem cumprindo para se recuperar da lesão no joelho esquerdo. Nesta quinta-feira, voltou a fazer atividades de fisioterapia no gramado, enquanto que seus companheiros disputavam o coletivo em campo reduzido.

A tendência é que retome os trabalhos com bola ainda essa semana. Rodrigo Lasmar, médico da seleção, deve conceder entrevista coletiva ao lado de Marcelo para explicar como anda a recuperação de Renato e a gravidade do problema de Fred.

Extra Globo

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×