‘Não há e não haverá interferência de ninguém’, diz Neto sobre licitação para Centro de Convenções

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O prefeito ACM Neto (DEM) rechaça qualquer possibilidade de interferência no processo licitatório que escolherá o consórcio ou empresa que construirá o Centro de Convenções de Salvador no bairro da Boca do Rio.

O certame está sendo tocado pela Comissão Mista Especial de Licitação e terá uma etapa decisiva na próxima segunda-feira (14). Na ocasião, ocorrerá a sessão pública na sala de reunião da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) para realização do sorteio previsto no edital para fins de desempate entre dois concorrentes.

“Tem uma empresa que apresentou uma proposta de menor preço, outras duas estão empatadas em segundo lugar porque ofereceram preços iguais e nós vamos aguardar o desfecho pela comissão de licitação”, disse o prefeito em conversa com o BNews.

O consórcio que apresentou o menor preço mencionado por Neto é formado pela Metro Engenharia, Construtora BSM, Qualy Engenharia, BMF Engenharia e a Controltec Engenharia.

No segundo lugar, estão empatados dois consórcios. Um é composto pelas empresas Axxo Construtora e Andrade Mendonça, e o outro pela MPD Engenharia, Engeform Construções e Comércio e MRM Construtora.

O gestor também rechaçou qualquer interferência no concorrido processo. “Não há e nunca haverá interferência de ninguém. A comissão é independente, autônoma e tem liberdade para trabalhar, e o resultado será acatado pelo executivo”, afirmou.

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×