Nanda Costa se despede de Pega Pega: ‘Vou sentir saudade dessa risada’

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Sandra Helena vai deixar saudade em Nanda Costa. A atriz publicou em seu Instagram uma mensagem em que falava sobre a tristeza de ter que se despedir de Pega Pega e da sua personagem que fez sucesso entre o público.

“Estou na locação pra gravar minhas últimas cenas como Sandroca. Tô toda mexida, já chorei, já ri, não consegui dormir nadinha essa noite. Acho que não sei dar o nome pra esse sentimento. Comecei 2018 encerrando um ciclo fantástico chamado #PegaPega e lançando a série ‘Entre irmãs’ logo no segundo dia do ano! Eu tenho um mundaréu de gente pra agradecer (vou fazer aos pouco, nos próximos dias, tá!). Como é bom enfrentar nossos medos, realizar nossos sonhos e ter o nosso trabalho reconhecido, né? “, escreveu Nanda.

A atriz ainda aproveitou para homenagear a amiga Lan Lanh, que compôs a música de abertura de ‘Entre Irmã’, interpretada por Maria Bethânia.

“Hoje, em especial eu lembrei de uma coisa que ela falou pra mim lá atrás, até porque, nem sempre o mar tá pra peixe, não é verdade? A gente sabe muito bem, e foi em um dia assim que ela me falou:

Levanta a cabeça, Fê! A vida é como o ciclo das marés. Maré baixa, maré alta… é assim pra todo mundo! Então eu quero aproveitar que a maré tá alta e dar esse rolê no feed com ela, que além de me abrir as portas da música, ela é a melhor vizinha que eu poderia ter, ela arrasa na cozinha, é a melhor percussionista do Brasil […] e como se não bastasse, compôs uma música em parceria comigo e com Sambê chamada #Aponte que foi gravada pela maior cantora do Brasil, Maria Bethânia, e que hoje é tema de abertura de ‘Entre irmãs’, declarou a atriz.

Nanda ainda mostrou uma cena da novela em que Sandra Helena fica rica: ‘Vou sentir saudade dessa risada”, disse.

Pega Pega chega ao fim nesta semana e será substituída pela trama ‘Deus Salve o Rei’.

Notícias ao Minuto

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×