Muritiba: Polícia prende homem acusado de atirar em criança de 02 anos

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil do município de Muritiba no Recôncavo Baiano prendeu nesta quarta-feira (07) Tiago Moraes Conceição 22 anos.

Tiago é acusado de tráfico de drogas no distrito de São José do Itaporã, onde foi preso. De acordo com Delegado João Mateus responsável pela condução da operação policial, o suspeito é autor dos disparos que atingiu uma criança de dois anos no início do ano.

Segundo o delegado, Tiago ameaçava a comunidade local. Dias atrás a Polícia realizou a prisão de Rafael Cardoso Conceição comparsa de Tiago, ambos são acusados de tráfico de drogas.

O crime: O fato aconteceu no último dia 20 de janeiro em São José do Itaporã, distrito do município de Muritiba há 130km de Salvador. Conforme boletim médico a vítima teve traumatismo craniano encefálico (TCE) e encontra-se em estado muito grave, na UTI do Hospital do Subúrbio. Jonas dos Santos Gomes 02 se recupera dos graves ferimentos que atingiram ombro e cabeça.

Motivo: A suposta ira dos acusados seriam porque a mãe da criança estaria denunciando casos de tráfico de drogas à Polícia. No momento do crime estavam na casa da mãe, Jonas e sua tia. Os suspeitos chegaram atirando, após arrombarem a porta da residência.

Bahia Notícias

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×