Mulher é assassinada com vários tiros em Feira de Santana

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Uma mulher morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 13h30 desta quarta-feira (23), após ser baleada na Rua Isaías Gonçalves, Parque Tamandari, no bairro do Tomba, em Feira de Santana.

Segundo a delegada Ludimila Vilas Boas, que presidiu o levantamento cadavérico no hospital, Ana Cláudia Silva Machado, 31 anos, estava na rua onde morava, vendendo rifas, por volta das 12h30, quando dois homens chegaram em uma motocicleta Biz e efetuaram os disparos.

Ainda segundo a delegada, no local havia várias pessoas, inclusive crianças, e os disparos foram direcionados apenas para ela. Baleada em várias partes do corpo, Ana Cláudia ainda foi socorrida para o HGCA, mas não resistiu.

“Localizamos dez perfurações, ainda não precisamos se de entrada de saída. Estamos investigando o histórico de vida da vítima para chegar a suspeitos. Nenhuma hipótese está sendo descartada ainda. Tivemos informações tanto de que ela tem parentes que já saiu recentemente do sistema prisional, quanto de um ex-namorado ou companheiro que está internado do Hospital Clériston Andrade, na UTI, após sofrer uma tentativa de homicídio a cerca de oito dias”, informou a delegada.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Acorda Cidade

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×