Mancini diz que eliminação na Copa do Nordeste ‘já passou’ e pede foco no Brasileirão

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, já considera página virada a eliminação da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa, na noite desta quinta-feira (24), no Barradão. Para o comandante Rubro-negro, não adianta mais lamentar a desclassificação. O Leão empatou em 0 a 0 e precisava vencer pelo placar de 4 a 0 para seguir adiante no certame regional.

“Lógico que toda eliminação tem um peso. Não tenha dúvida que ser eliminado causa um peso emocional, mas todo mundo sabe que isso acontece. Vi no estádio manifestações contra um e outro, é normal. Torcedor está cheio de emoção, quer ver o time vencendo. Mas a gente não pode se abater. O Vitória vem de duas vitórias no Brasileiro, passa a ser o único campeonato do ano, temos que focar pois dá a base financeira e estrutural para fazer um bom ano. Já passou [a Copa do Nordeste], não adianta ficar chorando. Temos que levantar a cabeça. Vi um time que brigou o tempo inteiro, Andrey fez várias defesas, perdemos um pênalti, mas não dá para ficar lamentando. Não sou assim, o elenco não é assim. Temos que manter a cabeça no lugar, saber que só uma equipe passa e infelizmente não fomos nós”, afirmou.

Mancini ainda fez críticas ao árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.  “Lógico que nós estamos chateados, porque a gente acabou sendo eliminado de um campeonato, em 180 minutos, onde o Sampaio acabou levando a vantagem porque fez o placar lá em São Luís. Aqui a equipe buscou, tentou, tivemos alguns lances perigosos onde o árbitro foi extremamente diferente daquilo que todo mundo achou que ele deveria ser. Deveria ter dado pelo menos mais um ou dois pênaltis, deveria ter expulsado o volante do Sampaio ainda no primeiro tempo, o que mudaria o jogo. Mas não vamos ficar dando desculpas. A gente falhou. A gente lamenta, mas a vida tem que seguir. Ficamos chateados, entendemos a posição do torcedor, mas a vida segue e temos que focar no jogo contra o Botafogo”, destacou.

O jogo contra o Botafogo está agendado para domingo (27), às 16h, no Engenhão, válido pela sétima rodada do certame nacional. A equipe inicia a preparação para o duelo na tarde desta sexta (25), a partir das 15h, com um treino no CT Manoel Pontes Tanajura.

Bahia Notícias

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×