Líder do MTST, Guilherme Boulos sugere que casa de Bolsonaro pode ser invadida pelo grupo

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Em resposta a críticas que recebeu, Boulos usou as redes sociais para dizer que “quem viu o vídeo e junta lé com cré percebe que foi uma ironia”.

O candidato à presidência pelo PSOL nestas eleições, Guilherme Boulos, falou durante um ato em São Paulo que o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto), movimento que lidera, ocupa “terrenos improdutivos e a casa do Bolsonaro não parece muito produtiva”.

Depois da fala de Boulos, manifestantes que participavam do ato ficaram inflamados e gritaram o que seria uma ameaça à casa do presidenciável do PSL: “Bolsonaro, presta atenção, a sua casa vai virar ocupação”.

Em suas redes sociais, Bolsonaro comentou o ocorrido e cobrou um posicionamento das autoridades: “Esta ameaça vai ser transmitida pela mídia ou só quando eu responder como defenderei minha família e propriedade, tentando me imputar novamente como o maior vilão do universo?”.

Em resposta a críticas que recebeu, Boulos usou as redes sociais para dizer que “quem viu o vídeo e junta lé com cré percebe que foi uma ironia”. Varela

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×