Licitação assegura compra de antena para Rádio Câmara Salvador

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Lançada em formato digital, a emissora também vai ser ouvida em FM.

A Rádio Câmara Salvador está mais perto de ser ouvida também em FM. A Câmara dos Deputados publicou no site de compras do Governo Federal, o Comprasnet, o resultado da licitação para aquisição da antena que vai permitir a transmissão em frequência modulada, 105.3 FM. De acordo com o processo, a Lumicom Comercial Eireli foi a empresa vencedora do pregão eletrônico.
Inaugurada em 11 de junho, a Rádio Câmara Salvador é fruto de um acordo de cooperação entre a Câmara Municipal de Salvador e a Câmara dos Deputados, responsável pela viabilidade técnica.
Gerida pela Fundação Cosme de Farias, a Rádio Câmara Salvador pode ser ouvida em formato digital a partir do Portal Transparência (www.cms.ba.gov.br) ou através do aplicativo Câmara Municipal de Salvador disponível para download gratuito nas lojas virtuais nas plataformas IOS e Android.
Além de produção da local veiculada diariamente, a emissora da capital baiana compartilha programação produzida pela Câmara dos Deputados. Secom/Câmara de Salvador

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×