Kelly Key revela rotina fitness e dá dicas de exercício e alimentação para o Verão

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Cantora está com 34 anos e é mãe de três filhos.

Bombando na internet com seu canal “Projeto Baba Baby”, Kelly Key dá dicas de alimentação e treinos para seus mais de 500 mil seguidores. Neste especial verão, a musa fitness de 34 anos, que é mãe de três filhos, ensina como arrasar na estação. Ela se encontrará com fãs no dia 16 de dezembro, no Novotel, na Barra, onde vai dividir com o público seu cardápio diário e seus treinos físicos.

 Objetivo do projeto

“O objetivo não é só ficar gostosona, com a bunda dura. É uma mudança de hábitos que transforma a pessoa de uma forma geral. É uma questão de saúde e de mudança na forma de ver o mundo. Não sou personal ou nutricionista, apenas gosto de propagar um estilo de vida bacana.”

“O universo do crossfit é gigante e as pessoas tendem a seguir caminhando para este lado, por ser um tipo de treino que queima calorias e dá força muscular com muita rapidez. Alguns exercícios usam só o corpo e podem ser feitos até em casa.”

 Atividades ideais para o verão

“Hidroginástica é uma delícia, porque a água refresca. Corrida na praia e trilhas também são uma boa! Exercícios usando a natureza são ótimos, o tempo parece que não passa!”

 FitDance

“É altamente indicada para a perda de gordura! Você gasta ainda mais energia por precisar raciocinar, decorar a coreografia das músicas… Fora que basta um vídeo no YouTube para ser praticada. É relaxante demais, todos gostam de dançar!”

 Treino intervalado

“Tenho feito muito treino HIIT, que é focado em intensidade. Pulo corda, faço jump, corro na bicicleta, na esteira, faço abdominal, tudo por 20 segundos. E descanso 20 segundos entre cada série. Depois paro por um minuto e repito tudo três vezes. Não é fácil! (risos).”

 Frequência

“Eu me exercito durante 30 ou 40 minutos, de segunda a sábado. Na segunda-feira, treino membros superiores; na terça, os inferiores; na quarta, faço o HIIT; na quinta e na sexta, repito os dois primeiros. Sábado foco na abdominal!”

 Fórmula para o sucesso

O segredo para mim é a organização. Você não precisa começar a mudar seus hábitos de forma radical. O importante é um acompanhamento médico e uma dieta específica. A alimentação é fundamental. As pessoas falam muito que fazer dieta é caro e não abrem mão das coisas gordurosas, que também não são baratas. Se você eliminar o refrigerante, o churrasquinho, vai dar tudo certo, e isso não acrescentará nada ao seu orçamento. É preciso abdicar de algumas coisas, traçar objetivo. Eu tive autoestima baixa há um tempo, não estava feliz, não queria ir às festas. Hoje, eu quero é badalar! (risos).” IBahia

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×