Justin Bieber sai acompanhado de festa e troca carinhos com morena

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Cantor foi clicado com duas garotas em carro na madrugada desta quinta-feira, 30, após show e evento em hotel da Zona Sul do Rio.

Chegou mesmo causando! Justin Bieber saiu acompanhado de uma morena após ter curtido uma festa no Hotel Fasano – onde está hospedado – na Zona Sul do Rio na madrugada desta quinta-feira, 30. O astro pop foi clicado por um paparazzo em clima de intimidade com a jovem e tentando dar aquele “chega mais”.

No entanto, visualmente incomodada com os flashes, a garota se esquivou do músico em alguns momentos e chegou a virar o rosto. Ela estava acompanhada de uma amiga, que também tenta impedir Justin de se aproximar mais em certas ocasiões. As duas também aparecem fazendo selfies antes da entrada de Bieber no veículo.

O EGO descobriu que a morena é a mineira Luciana Chamone. Já a loira é a blogueira Marina Pumar. Segundo a agência de fotos, o trio se dirigiu para uma festinha particular em uma casa no bairro da Joatinga, na Zona Sul. Por volta das 8h da manhã, a loira saiu sozinha do local e sem a amiga que estava mais próxima de Justin. EGO

Luciana Chamone (Foto: Instagram / Reprodução)

Luciana Chamone (Foto: Instagram / Reprodução)

Loira que saiu no carro do Justin do  (Foto: AgNews / AgNews)

Loira que saiu no carro do Justin do (Foto:Marcello Sá Barreto e Gabriel Rangel / AgNews)

 

 

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×